terça-feira, 31 de agosto de 2010

A mais nova geladeira!

Foi uma descoberta muito importante no mundo da tecnologia uma geladeira e fogão ao mesmo tempo ,de vez do forno no fogão e um freezer onde mantem suas bebidas muito bem geladas .
O ensino hoje no brasil é uma vergonha as pessoas não sabem diferencia um fogão de uma geladeira que são duas coisa bem diferentes , o dinheiro que pagamos de impostos absurdos deveria ser empregado no ensino pra ajudar que as pessoas não so jovens mais tambem ja de idades possa estudar. Mais esse politicos fedaputas roubam o dinheiro tudo pra eles e as pessoas ficam ai passando dificuldades esse desgrçados que ficam ricos nas nossa costa . Esse politicos roubam e não vão presso e quando eles roubam e milhões e milhões e um pobre rouba um pacotinho de bulaxa pra dar de cume aos seus filhos e ficam meses e meses presos cade a justica .

Essa é pra vocês politicos ladrões foda-se seus fedaputas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Arte !!


A arte do desenho é pra poucos intão se você não tem esse dom mano desista babaca!!As pessoas ficam inventando moda mais so tentam por que conseguir que é bom esses otarios não da conta, ainda tem os otarios que tira copia dos desenhos e fala no mano olha o desenho que eu fiz, da vontade de pega esse desenho e fazer um desgraçado desse cumer ele , que porra tem craiatividade e faz um droga dessa vai a puta que pariu .Observe a imagem e aprenda a desenha seus lecks doido,

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Homem rola !!

Eis o cara mais chegado em um pinto .Seu nome Joao Pinto Broxa mais conhecido como Homem rola , ele possui mais tem 100 bibius ,ele é capaz de satisfazer varias mulheres e varios homens ao mesmo tempo.
No nosso dia a dia e cheio de coisa bizzaras o senhorr rola é apenas mais um cara bizarro que tem ai nas ruas .
Esse cara gosta tanto de rola que resolveu se fantasia de pinto que coisa mais desgraçada como que um cara tem coragem de fazer isso . Tem loko pra tudo nessa vida .
Papai do ceu ilumine uns cara desse eles precisa muito de ti.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mulher X homem



O Homem descobriu as ARMAS e inventou a CAÇA,
A Mulher descobriu a CAÇA e inventou as PELES.

O Homem descobriu as CORES e inventou a PINTURA,
A Mulher descobriu a PINTURA e inventou a MAQUIAGEM.

O Homem descobriu a PALAVRA e inventou a CONVERSA,
A Mulher descobriu a CONVERSA e inventou a FOFOCA.

O Homem descobriu o JOGO e inventou as CARTAS,
A Mulher descobriu as CARTAS e inventou a BRUXARIA.

O Homem descobriu a AGRICULTURA e inventou a COMIDA,
A Mulher descobriu a COMIDA e inventou a DIETA.

O Homem descobriu a AMIZADE e inventou o AMOR,
A Mulher descobriu o AMOR e inventou o CASAMENTO.

O Homem descobriu a MULHER e inventou o SEXO,
A Mulher descobriu o SEXO e inventou a DOR DE CABEÇA.

O Homem descobriu o COMÉRCIO e inventou o DINHEIRO,
A Mulher descobriu o DINHEIRO e ai….. FODEU TUDO!

Diga não ao toco !!


Diga não ao toco!

Na maioria das vezes é a mulher quer diz não ao homem,essa violencia vem crescendo cada vez mais,pq mulher é um bicho tao dificil de lhe dar,elas são muito fresca fica tirando os garotos ,elas qerem pegas so os mais gatinhos mais o os feios como que fica eles ?tem que ter uma quebra galho se homem pega muie feia por pega pq muie nao pode pega hoomi feio so por pega? iso e um preconceito desgraçado com esses coitados, eles nao tem culpa de ter nascido assim.
Nas fests depois de um alcool nas veias elas se liberam, mais no dia-a-dia elas sao muito marrentinhas fika dando uma de dificil, vai toma no cu com um trem desse essa patricinhas que na hora que ve nois chega da de empina a bunda levanta a cabeça achando que sao melhores que os outros e se o gato for pobre pra elas nao servem vai a puta que parui com um droga dessa so quer esse pity boys ai que fuma uma macoinha e acham que sao o cara, pau no cu de uns fedaputas desse ta com bosta nenhuma, pq os playzin pode pega as minas do gueto e essa patricinha nao pode? so pra aparecer pras amiguinhas falando que pegop um bred pity da vida vai pro inferno.

Vamos juntar todo mundo e acaba com essa violencia diga NAO ao NAO e diga SIM ao SIM. Vamos acabar com o todo e beija muito galera !!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Só por que eu so preto!!

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho de um olhar
o mundo estara permenentemente em guerra!

acc a comu ai : Só por que eu so preto

O preconceito contra o negro ainda é bem grande mais ja dimuniui bastante , com o fim do nazismo que era aqeles branquelo fe da puta que mandava mata os negros so pq eles era de cor escura e nao claro de zoia azul ,esse pau nu cu fazia isso so por que nois negão temos o pau grande e ai como eles nao davam conta do recado as muie deles pedia assitencia aos negao ai o hitler apelo e fez isso isso com os negros, o preconceito com homemsexuais era pq ele gostava de da o rego ai nao quiz assumir pq era uma vergonha pra sua familia ai eu tenho culpa de ter nascido negro?

A cor negra é a cor mais bonita que tem pq se nao fosse as pessoas nao pegava um bronze na lage ou em clubes ou ate mesmo em praia e eles nao tinham criado o bronzeamento artificial.
A cor da pele nao juga no carater da pessoa nunca jugou e nunca vai jugar .
Viva a cor negra!!!
e desculpai so pq eu so preto .

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vai toma no cu !!


Essa palavra vai toma no cu essa palavra não essa frase ou até mesmo essa espressão é muito utilizado no nosso dia-a-dia é so algo da errado que começamos a xingar .
Muitas pessoas critam as outras quando elas falam palavrão, mais quem nunca falo um palavrão um coisa super normal é um geito de nos expressar nossa raiva, quando xingamos mais que desgraça , vai toma no cu,que porra,que caralho nos aliviamos ficamos mais levas ,aliviados.
Getos obsenicos é uma coisa que ta se popularizando até as vovos ja estão se atualizando a nova moda.
Tanto que seria legals se na escola agente estudasse com empregar os palavrões em uma frase, seria bacana agente falando bobeira abersa na sala de aula .
O galera nunca tomem no cu so no copo XD.

Maneiras de fica rico !!


Cada pessoa pensa em um jeito diferente pra fazer sua fortunas,pra muitas pessoas dinheiro é tudo mais que povo burro do caralho,dinheiro não compra saúde mais pode te deixa uns dias amais vivo graças o hospital particular,dinheiro não compra amizade só aparece alguém pra te fazer de trouxa e gasta seu dinheiro,dinheiro nunca compro amor só se você for num puteiro pega aquelas barangas ou pode aparecer uma gostoza aproxima de você e tranzar com você doidinho pra que você morra pra herda sua fortuna,dinheiro pode abrir muitas portas mais nenhumas delas será algo bom pra ti pois dinheiro só traz pessoas entereceiras pra pertos das pessoas.

O verdadeiro rico é aquele que é rico em espiritualidade , que ama as pessoas por que elas são não pelo que elas tem que passa carinho ajuda o próximo .

Pense nisso tem muitas pessoas que tem dinheiro e se matam , creio eu se o dinheiro trassese felicidades eles não fariam isso .Então fadasse dinheiro viva a vida com positividade aproveitando a vida ao máximo o resto FODA-SE.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Alcool.

O alcoolismo na adolescencia hoje em dia é normal so os cagazin e os fizin de mamãe que não bebem é super normal jovens beber, eles so estão aproveitando a vida , afogando as maguas.
Eu acho errado menor bebe mais menor de 130 cm ,deixa os jovens ser feliz .Eles dizem se beber não diregem , eles estão certos mais não porque é proibido por que nos jovens gostamos do proibido assim fica tudo mais gostozo, você pode sofre um acidente por que se morre interra se fica machucado vai pro hospital é pra isso que tem o SUS, mas se beber devemos evitar dirigir por que se batermos o carro o cuncerto vaii ficar caro e vai desvaloriza no valor na hora de vender.
Muitas vezes bebemos pra impresionar alguem , so que pra nos homens a vodka é tudo pois ela nois deixa corajoso e o melhor agente usa elas pra embebedar as gatinhas pra elas ficarem mais safadenhas ,pra deixar as coisa mais faceis .
Tem um velho ditado assim " se fosse pra eu fica bom eu bebia remedio" isso é uma lendo pois vivo bem até de mais e SO FIQUEI TONTA NA VIDA UMA VEZ! DO DIA QUE NASCI ATÉ AGORA .

Escola?


Assim depois de 11 anos na escola ainda não intendi uma coisa,por que são os professores que recebem os salários e não os alunos ?Seria tão mais fácil porque se recebermos pra ir pra escola agente ia até feliz ia com gosto, agora agente tem que ir pra escola e não ganha nada ainda mais ter que aturas certas coisas e foda e o mais nojento que eu acho é quando a professora puxa saco de uns aluno , essa atitude deveria ter punição pois abaixa a alto estima dos outros alunos e dentro de uma sala somos todos iguais dependente de cor, raça, religião ou ate mesmo de inteligência pois tamos la é pra aprender.

Quem nunca foi humilhado por um professor?Muito difícil alguém nunca ter passado por isso ai agente manda eles ir toma nu cu agente e expulso cade os direitos iguais?Pra nos estudantes não temos.
Outra coisa que não intendo se eu quero fazer vamos se por uma engenharia pra que estuda português ,biologia sociologia e etc. perca de tempo estudando coisas que não vo utilizar no futuro.Sei que os estudo são muito importante mais que se dana-se viva o presente como se ele fosse seu ultimo dia escola não é estuda não agente tem que diverti pois a vida é assim. to escrevendo isso pra encher o saco agora cheguei no ponto que eu queria , quero deixa um recado pra esse professores que se acham FODASSE vocês .Oceis é tão bons que nem escreve certo sem ajuda do word eu sei.

OBS:QUEM DESCOBRI QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE INVENTO ESTUDOS ME AVISA!

Matematica maluca.


O cara que fez isso é um verdadeiro sábio, todos nos sabemos que mulher necessita de tempo e de muito dinheiro.Nunca vi nada igual mulher pra gasta dinheiro se você deixa uma mulher num shops com um cartão de credito sem limite , mesmo sendo sem limite capaz dela estoura o cartão , elas não compram roupas compram a o estoque de uma vez , muito foda.

Até intão concordo com tudo menos com a questão 5 porque mulher não é igual a problema não ela podem ser nogentinhas xatinhas mais agente tem que ver que elas são tudo pra nois .Elas são nossas cozinheiras, nossas lavadeiras e passadeiras, faxineiras e o melhor é elas que nos dão prazer na cama né .

PÓ ELAS MERECEM UM MERITO ELAS NOS SATESFAZ E TUDO MAIS .VIVA AS MUIE (6

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rico X Pobre


Rico com dor de barriga e que comeu camarão estragado/ pobre com dor de barriga e lombriga

União de rico e aliança/União de podre e algema

A lei pro rico e direito/A lei pro pobre e dever

A lei pro rico e direito

Descanso de rico é banheira de hidromassagem/Descanso de pobre IML

Rico joga lixo/ Pobre cata lixo

Rico trabalha e ganha dinheiro/Pobre trabaia e ganha vale (vele transporte, vale alimentação etc.)

Rico vestido de uniforme é coronel/Pobre vestido de uniforme e porteiro

Rico com maleta é executivo /Pobre com maleta e caloteiro

Rico calçado sandálias é turista /Pobre calçado sandálias é mendigo

Rico na mesa de bilar é elegante?Pobre na mesa de bilar é viciado

Rico lendo jornal é intelectual/Pobre lendo jornal é desempregado

Rico correndo é atleta /Pobre correndo é ladrão

Rico no restaurante é cliente/Pobre no restaurante é garçom

Rico parado na rua é pedestre/Pobre parado na rua é suspeito.

Carro de Rico é importado/Carro de pobre é carroça

Rico navega no mar/Pobre navega na enxurrada.

Rico quando faz sexo faz amor/Pobre quando faz sexo tranza

Rico paga prostitutas /Pobre utiliza a mão.

Rico recebe propina ?Pobre recebe uma gorjeta.

O melhor de tudo Rico não rouba apenas desvia pra conta deles.


terça-feira, 10 de agosto de 2010

To falando de amizade po !!

Para muitos uma imagem com nomes escritos, mas pra mim são nomes de pessoas que possua um carinho imenso, que são essenciais para mim, esses nomes são cada um dele tem um fato importante na minha vida. A amizades deles assim umas começaram por acaso e outras era pequenas e com o tempo foi crescendo. Quando eu fazia a montagem desse imagem me distraia olhando para umas sementes de romã secas e pude conclui que " As sementes se não plantarmos ela, e não adubamos e nem damos agua á sementinha ela não brota ,a mesma coisa e a amizade no lugar do adubo colocamos nosso carinho pelo outro o afeto o amor e a agua a confiança uma amizade sem isso é impulsivél"
Muitas pessoas se vão e não dizem eu TE AMO prós seus amigos por vergonha ou algo parecido
a vida da gente é muito curta nós não sabemos o dia de manhã e se um dia eu venha falta quero que todos vocês saiba que eu AMO vocês e um muito obrigado de participarem de uma história na minha vida.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ate que a morte os separe!



Tudo começa todo muito bem nos casamos com mulheres linda damos conta de fazer sexo e com o passa do tempo aquelas gostosa fica com inveja da jabulaine e começa a ficar redonda que nem ela vai ficando feia cada dia mais feia e nos homens vamos broxando e com isso partimos para o vi agra e mesmo assim somos motivos de chacota .


Depois que já estamos velhos não podemos fazer mais nada porque foi uma escolha que fizemos no passado e põem passado nisso, hoje nos basta chacotar um aos outros mais tem umas vovós e uns vovôs que dão sorte ficam viúvo e arruma um amor novim de 25 anos de idade só que eles esquece que eles estão e de olho no dinheiro deles querendo da o golpe do baú o vovozada vamos abri os zoi ai ne cambada de trouxa.



sábado, 7 de agosto de 2010

Ilusão óptica


O nosso cérebro e enganado?

Que explicação podemos ter com isso ou e pura imaginação. Acabei de crê que meu cérebro não serve só pra pensa coisas que não deve (6 mais sim pra outra coisa ser enganado por uma imagem depois fala que quem estuda fica inteligente mais acho que quanto mas estudo menos sei coisa de loco।


By Paulo Martins



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Coisa de brasileiro a mais nova camisinha !

O brasileiro hoje e um cara que utiliza seu bilau pra tudo e nessa imagem o nosso amigo descobriu mais uma utilidade pro nosso bilau, suporte pra guarda capinha de um punhal. Ai sim padrim fico que nem um jegue esse cara tava era despistando isso ai e a mais nova camisa inventada pelos indígenas pra cume égua, vaca, e tudo mais, eles inventaram essas camisinha para que suas mulheres não desconfie das suas falcatruas pois eles falam que vão caça mais vão e fazer sexo com os animaizinhos puts grila sai fora o animal.