quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nem tudo é o que parece!

Hoje em dia as pessoas são igualzinhas essa foto é tudo uma fachada , o que e lindo por fora ou por primeira vista , não pode ser tão belo assim quando aprofundomos o nosso conhecimentos a elas , quando cunhecemos as pessoas elas são tudo de bom e com o passar do tempo elas vão se rebelando , vimos que aquilo que cunhecemos ja não é o mesmo de antes , então fica meu recadim aqui devemos dar valor as verdadeiras coisas da vida!

GALERINHA PERDÃO NÃO ESTÁ POSTANDO MUITO MAIS ESSES TEMPOS AGORA TO MUITO SEM INSPIRAÇÃO ACHO QUE ASSIM QUE CUMEÇA O ANO DE 2011 VO VIM COM VARIAS NOVIDADES PRA VOCÊS ! ♥

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Nunca desista do seus objetivos , siga sempre em frente sem medo de arrisca , pois deus sempre está do seu lado e nos momentos dificies pode ter certeza que ele sempre estará do seu lado , pois deus nunca abandona agente , muitas das vezes agente acha que o momento ta ruim mais quando vamos ver deus estpá nos carregando nois braços nos dando apoio , esse deus não precisa ser so o deus nosso salvador nao pode ser um amigo sua familia que sempre esta do seu lado te ajudando nos momentos dificieis , mais e a vida tentar e tentar pra poder conseguir , pois quem tenta consegue e quem consegue é feliz entra nunca se ´preocupe q uma hora vai da certo.

Possitividade!

Curte o momento mané !

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coração!

As vezes penso o coração é apena uns dos orgãos principais do nosso corpo ou tudo o aquilo que acreditamos vem do coração como o amor ! Quem pode nos garantir isso?

Creio eu que isso é mito, por que a razão de tudo e nosso cerebro, o amor é um fruto do cerebro pois e nele que surge o pensamento e não do coração , por que o caração sua função é bombear nosso sangue simplesmente isso , agora ja o nosso cerebro ja é responsavel por tudo pela nossa visão por nossos pensamentos , se amamos uma pessoa que estimulou isso foi o cerebro e não o caração, se sentimos saudade quem fez nos sentirmos saudade foi o cerebro por que e nele que estão presente as funções de sentido.

Como ja pude tentar explicar , agente nao ama a pessoa no fundo do coração , mais sim amamos ela em algum lugar do nosso cerebro, pois la que fica registrado nossa memoria nosso tudo e como se fosse assim o cerebro fosse o nosso HD (onde fica registardos nossos arquivos ) do computador e o caração fosse a memoria ( volociadade ao pc) do pc, outra coisa muito interessante e que como vimos a foto em cima o coração tem uma linda forma mais quem ja vil um coração de verdade sabe que esse desenho não tem nada a ver com o verdadeiro coração.

Outra coisa que não me sai da cabeça é por que amamos? Ainda não descobri o por que , sempre ouvi fala que o amor era tudo aquilo sentimento maravilhoso e divino que podemos sentir , mais se sabesse que amar poderia duer tanto assim nunca ia quere amar , Acho que tinha que ser assim quando nascese uma pessoa desde piqueno tinha que programa ela pra ama so uma certa pessoa e essa certa pessoa amasse ela , por que iamos poupar lagrimas e sofrimentos e o mundo poderia ser mais feliz , tavez se isso acontesesse o mundo não estaria como esta hoje com essa violencia total pq as pessoas nao possuiria odio no coração e talvez essa palavra odio nem tivesse sido enventada mais ta ne.

Outra coisa pra ser feliz nem precisa de amor pq tem muita gente que se caza com outra pessoa sem ama-la é são mega feliz e as que se amam verdadeiramente fica sofrendo ai pelos cantos !

Como se diz uam frase do Bob Marley " A maior covardia de um homem é desperta o amor de uma mulher sem ter a intensão de ama-la" .Mas não são so os homens que fazem isso muitas garotas ilude o cara e depois da um pé na bunda dele , se você não gosta da pessoa deixa bem esclarecido pra ela pra ela pouca sofrimento quando você o deixar.

Nos amamos com o cérebro e não com o coração!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saudade!


Hoje estou postando algo fora do comum , que nem tem muito a ver com migo , que é um poster de desabafo,relacionado com um sentimento que se chamamos de amor !

Minhas noites eram sempre aquele tedio , até altas horas no pc ,até o dia que conheci ela ,depois disso minha vidas mudou completamente , acho qe nunca havia me apaixonado , por que nunca havia sentido isso dentro de mim algo tão forte que não consigo mais controla .

Aquelas noites ja eram , pois elas eram tensas, e hoje não são mais por que elas passaram a ser noites sofridas , não aquela dor fisica mais sim aquela dor que sentimos dentro de nos , que faz engolimos secos sentir aquela dorzinha no fundinho do coração, alguns dias se passaram e eu não descobria o que era isso algo tão forte que parecia ser inrreal ,por que não havia explicação por que aquilo acontecia com migo, até que um dia sem te ver acabou caindo a fixa por que tudo aquilo que sentia antes veio mais forte que não pude conter as minhas lagrima , descobri o que era aquela dor burricida! chama saudade , a vontade de poder ter você do lado em todos os instantes ela não era grande ela era gigante .

As minhas noites estão me matando aos poucos , acho que chegará um dia que essa dor será maior que eu posso suporta , porque tem que ser assim ? A vida é muito injusta , eu não quero você pra alguns minutinhos eu te quero pra vida inteira .As vezes me pergunto meu deus por que eu tenho so esses minutinhos pra ver ela se o que sinto por ela não tem fim , não encontrei a resposta mais um dia encontrarei.

Passo noites em claro pensando em você e tem hora que penso , será que isso é um sonho , as vezes tenho até medo de acorda e ver que tudo isso foi um sonho , mais graças a deus não é sonho é realidade é pura realidade que me sustenta a alma e que me facina por todos os instantes .
Amor é tão sincero o que sinto por você que ja perdi a batalha e não tinha nads que me fazeria levanta e continuar a guerra , mais todas as vezes que perco uma batalha sempre me levanto as pressas ,não por mim, mais me levanto por você pra poder te ver feliz e te fazer feliz , pois o melhor presente do mundo é quando chego perto de você e vejo seus olhos brilharem , o seu sorriso que sempre me encanta , é pra fica melhor o meu mega abraço que me sustenta e me aquesce , as vezes sinto falta do seu carinho e penso será que fiz algo de errado, mais logo vejo que é seu geito de ser , mais mesmo assim me conquisto como ninguém havia conqusitado assim .

Amor te amo e isso tudo foi feito pensando em você!