terça-feira, 15 de junho de 2010

POR QUE EXISTEM BIATAS ???

Pó são brincadeiras essas mulheres não entendem que o homem perfeito não existe isso é mito todo homem coça o saco todo homem cobiça a mulher do próximo todo homem q ta junto aos amigos peita, arrota , fala bobeira de mais.

Então mulher acha que vocês tinham que para com essa frescuragem de espera o homem perfeito pó por que essa porra de homem perfeito nem em conto de fadas existe se vc aprofunda mais nas histórias vcs vão ver isso. A melhor coisa q vcs faz e se vc acha o carinha bunitim vai la e pega eles vey , nesse mundo nosso so não e vale uma coisa e passa vontade, e se tipo garotas se vcs gostam de um cara vai ate ele e fala pq nos homens não temos bolas de cristais não para saber quem ta afim e quem não ta , nos homem somos os bichos mais lerdos agente não nota nadas e se vc ama vai a luta se vc vai da a cara a tapa não tenha medo vai mesmo, pense mais nos seus objetivos e não enrolem não pó vamos acaba com essas bobeirinhas de vergonha se tomo-se uma escarrada de uma mina ou de um garoto cara e dai? Pó isso não e o fim do mundo não!! tenta mais e mais na próxima vai da certo , toma escarrada não e feio não cara é feio e vc ver a mina q tu quer pegar outro e não fazer nadas e chega de panaquise vai lá e pega , vamos a luta se vc perde cara nunca se esqueça que vc perdeu foi a luta e não a guerra . O perdedor e aqele q nao tenta e o vitorioso e aqele q lutam cai levanta e continua a batalha e o covarde e aqele q cai e desiste!!

Galera vamos a luta po se vc qer ser feliz cara q se dane o que os outros pensam de vc cara eles nunca chegaram aos seu pés !!

Tomem atitudes e agora vai lá e para de conversa, pois conversa e pro fracos e ação e pros fortes !!(obs.; nunca esqueça que toda ação tem uma reação previna se.)

By:Paulo Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário