sábado, 20 de novembro de 2010

Isso é so para loucos caretas não !



Como se diz ne tem coisa que é so nois homens mesmo , esse bostinha emocional esse viadinhos esses merdinha filinho de mamãe da conta de nads nao !
Assim quanto mais vejo esse viadinho esses trem acho mio não tenho preconceito não mais se eles querem isso agente não pode fazer nadas mais pra nois homi isso é bom pq sobra mais muie pra nois kk é a vida com o numero de mulher a mais no mercada o geito é nois homi fazer umas horinhas extras .
Assim tirando essa parte tem muita coisas que e so para loucos mesmo , tipo se um carinha tentndo te aplica tentando de da um baguio o loko vai la mete a boca fuma fika lokal apronta todas e isso ai mesmo , agora o filinho de mamãe é se oferecerem pra ele , não obrigado ai pega ai mano so um tapa , nao obrigado minha falo que isso nao é bom mais como vc vai saber se é bom ou nao se vc nunka experimento ? agente so sabe se é bom quando agente experimenta , se sua mae fala q sexo e mau po se vai fika sem fazer sexo eu nao eu ia para de esculta minha mae que se danese tudo quero seu feliz porra , por isso qe falo isso é so para loucos ♫ salve salve ventania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário