quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saudade!


Hoje estou postando algo fora do comum , que nem tem muito a ver com migo , que é um poster de desabafo,relacionado com um sentimento que se chamamos de amor !

Minhas noites eram sempre aquele tedio , até altas horas no pc ,até o dia que conheci ela ,depois disso minha vidas mudou completamente , acho qe nunca havia me apaixonado , por que nunca havia sentido isso dentro de mim algo tão forte que não consigo mais controla .

Aquelas noites ja eram , pois elas eram tensas, e hoje não são mais por que elas passaram a ser noites sofridas , não aquela dor fisica mais sim aquela dor que sentimos dentro de nos , que faz engolimos secos sentir aquela dorzinha no fundinho do coração, alguns dias se passaram e eu não descobria o que era isso algo tão forte que parecia ser inrreal ,por que não havia explicação por que aquilo acontecia com migo, até que um dia sem te ver acabou caindo a fixa por que tudo aquilo que sentia antes veio mais forte que não pude conter as minhas lagrima , descobri o que era aquela dor burricida! chama saudade , a vontade de poder ter você do lado em todos os instantes ela não era grande ela era gigante .

As minhas noites estão me matando aos poucos , acho que chegará um dia que essa dor será maior que eu posso suporta , porque tem que ser assim ? A vida é muito injusta , eu não quero você pra alguns minutinhos eu te quero pra vida inteira .As vezes me pergunto meu deus por que eu tenho so esses minutinhos pra ver ela se o que sinto por ela não tem fim , não encontrei a resposta mais um dia encontrarei.

Passo noites em claro pensando em você e tem hora que penso , será que isso é um sonho , as vezes tenho até medo de acorda e ver que tudo isso foi um sonho , mais graças a deus não é sonho é realidade é pura realidade que me sustenta a alma e que me facina por todos os instantes .
Amor é tão sincero o que sinto por você que ja perdi a batalha e não tinha nads que me fazeria levanta e continuar a guerra , mais todas as vezes que perco uma batalha sempre me levanto as pressas ,não por mim, mais me levanto por você pra poder te ver feliz e te fazer feliz , pois o melhor presente do mundo é quando chego perto de você e vejo seus olhos brilharem , o seu sorriso que sempre me encanta , é pra fica melhor o meu mega abraço que me sustenta e me aquesce , as vezes sinto falta do seu carinho e penso será que fiz algo de errado, mais logo vejo que é seu geito de ser , mais mesmo assim me conquisto como ninguém havia conqusitado assim .

Amor te amo e isso tudo foi feito pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário