sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Alcool.

O alcoolismo na adolescencia hoje em dia é normal so os cagazin e os fizin de mamãe que não bebem é super normal jovens beber, eles so estão aproveitando a vida , afogando as maguas.
Eu acho errado menor bebe mais menor de 130 cm ,deixa os jovens ser feliz .Eles dizem se beber não diregem , eles estão certos mais não porque é proibido por que nos jovens gostamos do proibido assim fica tudo mais gostozo, você pode sofre um acidente por que se morre interra se fica machucado vai pro hospital é pra isso que tem o SUS, mas se beber devemos evitar dirigir por que se batermos o carro o cuncerto vaii ficar caro e vai desvaloriza no valor na hora de vender.
Muitas vezes bebemos pra impresionar alguem , so que pra nos homens a vodka é tudo pois ela nois deixa corajoso e o melhor agente usa elas pra embebedar as gatinhas pra elas ficarem mais safadenhas ,pra deixar as coisa mais faceis .
Tem um velho ditado assim " se fosse pra eu fica bom eu bebia remedio" isso é uma lendo pois vivo bem até de mais e SO FIQUEI TONTA NA VIDA UMA VEZ! DO DIA QUE NASCI ATÉ AGORA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário