sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Escola?


Assim depois de 11 anos na escola ainda não intendi uma coisa,por que são os professores que recebem os salários e não os alunos ?Seria tão mais fácil porque se recebermos pra ir pra escola agente ia até feliz ia com gosto, agora agente tem que ir pra escola e não ganha nada ainda mais ter que aturas certas coisas e foda e o mais nojento que eu acho é quando a professora puxa saco de uns aluno , essa atitude deveria ter punição pois abaixa a alto estima dos outros alunos e dentro de uma sala somos todos iguais dependente de cor, raça, religião ou ate mesmo de inteligência pois tamos la é pra aprender.

Quem nunca foi humilhado por um professor?Muito difícil alguém nunca ter passado por isso ai agente manda eles ir toma nu cu agente e expulso cade os direitos iguais?Pra nos estudantes não temos.
Outra coisa que não intendo se eu quero fazer vamos se por uma engenharia pra que estuda português ,biologia sociologia e etc. perca de tempo estudando coisas que não vo utilizar no futuro.Sei que os estudo são muito importante mais que se dana-se viva o presente como se ele fosse seu ultimo dia escola não é estuda não agente tem que diverti pois a vida é assim. to escrevendo isso pra encher o saco agora cheguei no ponto que eu queria , quero deixa um recado pra esse professores que se acham FODASSE vocês .Oceis é tão bons que nem escreve certo sem ajuda do word eu sei.

OBS:QUEM DESCOBRI QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE INVENTO ESTUDOS ME AVISA!

2 comentários: