terça-feira, 10 de agosto de 2010

To falando de amizade po !!

Para muitos uma imagem com nomes escritos, mas pra mim são nomes de pessoas que possua um carinho imenso, que são essenciais para mim, esses nomes são cada um dele tem um fato importante na minha vida. A amizades deles assim umas começaram por acaso e outras era pequenas e com o tempo foi crescendo. Quando eu fazia a montagem desse imagem me distraia olhando para umas sementes de romã secas e pude conclui que " As sementes se não plantarmos ela, e não adubamos e nem damos agua á sementinha ela não brota ,a mesma coisa e a amizade no lugar do adubo colocamos nosso carinho pelo outro o afeto o amor e a agua a confiança uma amizade sem isso é impulsivél"
Muitas pessoas se vão e não dizem eu TE AMO prós seus amigos por vergonha ou algo parecido
a vida da gente é muito curta nós não sabemos o dia de manhã e se um dia eu venha falta quero que todos vocês saiba que eu AMO vocês e um muito obrigado de participarem de uma história na minha vida.

3 comentários:

  1. [aaaa] Q lindiis ! obg amour *-* eu seii q na maiioria das vezes a gente tah é brigando suahuahs' mais eu amo vc ..seu xatheenho sz'
    Bjãoo da Bulaxiinha ;*

    ResponderExcluir