sábado, 18 de setembro de 2010

Jose Serra X gripe suina .

Asim eu axei que eu era burro ate o dia que eu vi o video do candidato a Presidencia jose serra comentando a gripe suina , diz ele que a gripe suina so e trans mitida quando os porquinhos espiram e que agente nao precisa preocupar, ate esse dia eu axava que eu era burro ate que vi que nads posso escreve errado e tals mais por ter ensino medio imcomplesto e saber bem oque e gripe suina e josse serra ministro da saude formado em economia deu um vacilo desse .
Boto fe que um cara desse pode ser presidente nao depois ele confunde nosso dinheiro com papel higienico e enfia tudo no cu .
Pra mim nao basta dar remedios pros pobres nao , tem que ver onde e que precisa mesmo de ajuda se e na saude eduçao ou onde!
queremos resultando de gente inteligente e nao de gente que nem sabe nads S:!

Nenhum comentário:

Postar um comentário