quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu so alcoolatra!


Certo dia Paulinho chega em casa as 7h da manha , ele tinha ido a uma festinha dos amigos da escola , Paulinho nao chego bebado mais sim trebado andando ate de gatao, assim que ele chegou foi direto ao seu quarto pra durmi , seu pai vendo a situaçao do seu filho resolveu a cunversar com ele assim que ele acordartes .
Naquele dia atarde o pai de paulinho chega nele e pergunta
_ O que aconteceu meu filho , parece que voce chegou aki passa mau?
paulinho responde
_Ha pai bebi um poukinho na fest por que cheguei la e tava afim de uma gata sakas ai tava meio sem coragem ai bebi um copim pra toma coragem .
Seu pai pergunta .
_Mais como foi com a menina paulinho?
Paulinho responde .
_Ha pai eu chegeui nela e falei nossa moça sua boca ta suja deixa eu limpa e eu beijei ela pai do ceu ela era tao linda .
Seu pai mt curioso pergunta conta mais meu filho.
Ele falo .
_ Pai eu garrei ela afest toda ai pai eu bj ela e bebia um copo ai pai ela foi embora e eu fikei bebendo pai. Paiiiiiiiiiiiiii me ajuda eu nao consigo viver mais sem ela pai que que eu faço pai .
Seu pai muito feliz pergunta uai meu filho pede ela em namoro credo voce gosto tanto assim da garota que nao consegue viver mais sem ela ?
Nao pai nao to falando nao e da menina nao to falando e da pinga pai eu so um alcolatraaaa.
Seu pai meio que assutado falo meu filho mais voce ja e viciado na bebida alcolica ?eu vo ter que da um geito! fikei a vontade pode beber oque voce quiser a chave do soton ta na chave do carro la tem muitas bebidas alcolicas aki em cima tambemtem , pode beber oque vc quiser meu filho eu so quero seu bem .
Paulinho diz a seu pai .
_obrigado pai aki ten tudo oque preciso.
Pai eu li que fuma era mau pai , parei de fuma , li que bebe era mau nao parei de bebe coloqei um acento no bebê e cumecei a usar camisinha e depois li que fazer sexo era mau ai tive que para de lê . Vem ni mim trem que pula !

HUN OFERECIMENTO
DIOW.....................................................DIOUTROMUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário