terça-feira, 28 de setembro de 2010

Senhor ladrão!


Hoje em dia ta muito dificil , nao podemos mais nem usar cueca! por que nem as cuecas esses bandidos do cari ta perdoando, meu vizin tadimo seu floresvaldo chego em mim e paulin tudo bem garoto e eu responde educadamente to muito bem sim seu floresvaldo ai ele olha pra mim e falo nao paulin agora e so valdo por que a flores eles me roubaram la na esquina . isso e uma barbaridade .
Tadim minha vo ne toda contente compro uma correntinha no 1.99 maus saiu foi roubada custo a jjunta seu dinheirinho pra compra e foi assltada e o pior os ladrao vendeu a correntinha pra ela no outro dia por 50 centavos .
Onde nosso mundo vai xega com essa putifaria ? daki uns dia ate as partes dos nosso corpos vao ser roubados imagina se vai numa praia denudismo se ve um cara com seu pipil qe foi roubado !

oferecimento
kidssssssssssssssssssssssssssss
kidsgraçaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário