sábado, 18 de setembro de 2010

Vote em mim!

Prometo ter isso no meu manda leia atente mente e me cobre!
OBS:Promeça e divida

Eu so fixca limpa podem votar com confiança !
Eu nao vo compra voto de ninguem quem quizer vota em mim que vote pq quem nao quizer desperdice com outro .

* Vo libera a pena de morte no brasil , para que esses assascinos e esse pedofolos morram tudo .
qeria toma banho de sangue .
* E pra cada pessoas que for presa roubando vai perde um dedo ate que perde a mao toda ai qero ver esse fedaputa rouba .
* Vo ajuda os rico ! mais a fika pobre vo criar a igualdade social .
* Irei legaliza a droga , quem quiser usa maconha xeira po que fike a vonta eu sei que o numero de viciados ira baixa bastante pq o povo gosta do proibido .
* Acabarei com o salrio minimo e colocarei o salario Maximo.
* E se eu for eleito a carga escola vai passa de 4h e meia pra 1h. o jovbem vote em mim
e tera ferias de 2 em dois mes de dias 15 as ferias

Nenhum comentário:

Postar um comentário