sábado, 2 de outubro de 2010

Agente come tanta porcaria !

Você aceita um pedaço do meu bolo de aniversario?

Intao creio eu que voce deve ter tido maior nojo do meu bolo , mais por que nojo se agente como tantas coisa nogentas mais nogentas ate que meu bolo que nos cumemos , agente vai numa padaria comemos e nem sabemos como foi feito aquilo , muitas vezes comemos em barzinhos e nem sabemos de onde veio aqela carne , a higiene intao ne nem vo comentar porque se eu cumeça a fala seis vai vomita na frente do PC .
Com esse bolo minha intensao é prova que as aparencias engana , se quem comeu desse bola pra saber o tanto que ele estava gostozo , muitas vezes compramos aqeele bolo com uma cara deliciosa mais na hora que vamos comer ekaaa aqele trem mais ruim do mundo.
Muitas vezes nao acontece so com coisa de cumer nao , acontece com pessoas , agente ve aqela pessoa linda maravilhosa por fora mais o importante que e por dentro nao vemos , como se diz aqele ditado " O QUE IMPORTA NAO E O FRASCO DO PERFUME MAIS SIM A ESSENCIA QUE NELE CONTEM " talvez aquela pessoa linda maravilhosa não étudo aquilo que imaginamos ,vamos passar a olha pras pessoas de mode direferente , não vamos so olha a belaza fisica mais tambem a interios as qualidades da pessoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário