sábado, 2 de outubro de 2010

Paulinho junior em a primeira briga!

Certo dia paulinho tava no recreio da escola de mais sussegado ate que chego uma menina em paulinho e falo pra ele oi gatinho , ele muito espertim falo oi amr , a gatinha fico meio timida so que o zequinha o menino que gostava da gatinha de paulinho esculto ele chamando ela de amor , ele fico puta da vida , e resolveu a bater no paulinho .
No final da aula zequinha chego no paulinho e falou seu fe da puta eu vo te rebenta mulecke, paulinho muito tanquilo olho pra ele e falou , de qual é a tua seu trouxa vai encara? cai pra dentro assim que paulinho junio falou ele ja da um soco na cara de zequinha e o nariz dele cumeça a mestruar e paulinho vai dando dando bicuda na cara dele , ate oque os pulicia chega e sepera a briga , paulinho muito esquentado encara as pulicia e vai preso.
Palinho fika detido na cadeia ate seu pai chega , quando o pai dele chega ja olha e fala seu fi da puta , desgraçado , os pulicia olha pro pai de paulinho assustado pensando que o pai dele ia bater nele , mais derrepente o pai dele fala : quando eu fui presso pela primeira vez eu tinha 16 anos e você com 11 ano ja vai preso anão deveria ter sido preso cedo desse geito tambem bosta .
No dumingo no almoço em famalia o pai de paulinho fala esnobando :ê meus irmaos meu filho essa semana foi preso que que os filhos de voces fez de bom ?Os irmao do pai de paulinho fala que isso voce axa bom seu filho ser preso? se tinnha que ter vergonha de fala um trem desse meu irmao , o pai de paulinho com um tom ironico responde: seis fala isso pq os filhos de voces sao uns mariquinhas nao aproveita a vida tem que ensentivar os meninos briga agora bebe transa usar drogas e tals pq depois eles cazam e nao aproveitaram nads .
Segunda feira paulinho chega na escola e é tratado como um rei na escola todo mundo tratando ele como maior respeito e a gatinha de paulinhochega nele e fala amor e o beija , e todo mundo fika abismado ate oque zequinha chega e grita paulinho me desculpe vey .Paulinho junior muito maus diz desculpa de cu e rola , fika longee de mim porque da proxima voce vira presunto seu pau nu cu :@


Diga não a violência !

Nenhum comentário:

Postar um comentário