sábado, 23 de outubro de 2010

Teste da mente !

Será que você tem a mente maníaca!

Se você estiver vendo a cabeça de um senhor você está de parabéns , mais se tiver vendo uma mulher nua se pode ter certeza que você é pervertido e so pensa bobeira.
O nosso cerebro é algo muito bem desenvolvido pois em uma unica imagem ele consegue encherga duas não sei se foi o cazo de voces mais o meu vil primeiro a mulher pelada ne por que a minha cabeça é bastante poluida so pensa em coisa que nao presta ,nunka vi nads pensa em tanta bobeira que nem a minha cvabeça se ta é besta . Tudo que as pessoas falam pra eu eu levo na bobeira por que ne quem tem mente maniaca é assim a pornografia e a maldade vem sempre em primeiro lugar.

E como diz o titulo da imagem ne " O QUE PASSA NA CABEÇA DOS HOMENS" eu sei que essa imagem ta incompleta por que homi nao pensa so em muie nao , agente pensa em outra coisa que é coça o saco , pois o homem so sabe fazer duas coisa coça o saco e mexer com muie na rua , o o homi tambem so pensa em duas coisa sexo e cerveja , e o cerebro do homem e dividido em duas parte : a parte de coça o saco e a parte de sexo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário