segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Net em plantão!

Viciados de plantao, tem gente que vai no banheiro caga e e nao desgruda tem q ta na net, tem uns que e tao viciado , que emcomedo um not a prova dagua , vao toma banho leva o not fika teclando com a galera e fala nossa to tomando banho e vc ? noffa q idiotisse un fdp desse tem que morre.

Assim eu ainda to tentando descobri pra que serve os estados do Msn ( disponivel , ocupado , ausente e off) pq as pessoas nao respeita , ta la ausente fui na casa da minha vo , ai vem uns cara e ai mano blz? , se nao responde e eles o fdp se vai me respinde nao desgraça , mais quew caralho tem ora qe se coloca la assim (ali ja volto) ai se vai no banheira da uma cagada , é o prazo de vc senta no vazo faz o baruim do msn , nem caga em paz agente pode mais o povo nao respeita po.

Tem os viciados no do kut ne, aquele que toda hora te mando um recado nossa faz isso se vc nao fazer vc vai fika com azar , a mando o azar a puta que paril vey , que desgraça desconfia e para de manda essas pora. Assim tem um mulecks que ve meu blog aki e xega la no kut e me acc e fala , nossa paulin seu blog e mt massa cara tem geito de vc me add pra vc me da umas dicas e tals , ai agente abre uma esseçao, ai tem uns que xega no vey aqele blog ha mulecke que so fala bobeira e seu? nao fdp é da minha bisavo caralho ! Tipo eu so de mais cara de pau eu to zoaindo o kut e vejo uma gatinha eu vo la e acc ela e sempre escrevo a mesma coisa " oi moça add ai surgerido pelo kut tem como?" agora tem uns que nao manda nads nao se identifica e vc nao acc e eles te xingam faz um monte de trem ,ai tem uns que nao tem vergonha se exclui ele te acc se exclui ele te acc , parecendo que vc e o ultimo cara que tem pra ele add.
Assim creio eu que todos os viciados em net prefere fika na net do que estuda do que cume ne tipo , eu passa um dia sem entra na net e pq eu murri! Pq seguestrado nao pq so pobre ne , assim quero deixa um recados pra todos os viciados em net .

Pra que ir na skola pra ver essas professoras fdp fala coias que vc nao intende e mio fika na net se aprende mt mais , dizem que qem cola nao sai da escola se cola dos amigos e tira nota ruim , cola do google pra vc ver se tira mo notãoo.
Que se foda a skola , pois nois apende e na net .XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário