terça-feira, 5 de outubro de 2010

Doe!

Assim meu blog é muito cheio de besteiras palhaçadas e tals , mais esse assunto aki é serio !

Quero pedi a todos vocês que leen meu blog que parem agora e reflita nesse frase abaixo.

"Para que serve os nossos orgãos depois de morto ?"
Vo te da a resposta desse pergunta , seus orgãos depois de morto não serve pra nads a não ser se for pra terra come.
Já que pra nós eles não vão ser necessarios por que nao doalos ? sendo que tem tanta gente morrendo precisando de um pulmao de um coração , elas tem direito de ter uma vida , por que vc não nao traz a alegria dessa pessoas de volta , informe sua familia do seu desejo e doe vida , faça uma pessoa feliz.

Eu so um doador de orgão ! Torne um vc tambem .

Eu penso assim se eu vo ta morto pra que leva algo tão precisos como meus orgãos , tem gente que não podem ver o mundo por falta de corneas onde eu vo ta não vo precizar dela deixo elas de presente para quem necessita , deus divideu o pao entre os apostolos eu qero dividir oque eu tenho de mais precioso meus orgaos com que necessita deles pra viver , sei que vo pode dar uma nova vida a muitas pessoas , trazer alegria a elas , pois mesmo depois de morto vai continuar parte de mim na terra nao me fazendo feliz mais sim outras pessoas.

Pense nisso seja um doador , e doe vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário